Atento Central!!! » EDER SZMGEL

Foto de EDER SZMGEL Conheci a equipe através do Carlos Leme, meu vizinho.

Quando ele soube que eu era apaixonado por automobilismo, me indicou o site da Speed Fever.Mandei email no fim de outubro/começo de novembro de 2009, para fazer o curso.

Foi uma longa espera. Mais longa por causa da ansiedade que tomou conta de mim.

Quando a Denise respondeu o meu email dizendo do proximo curso, fiquei totalmente pirado. Eu estava começando a me tornar comissário de pista. Realmente um sonho pra quem sempre sonhou em ser piloto e não conseguiu.

Fiz o curso no dia 28 de fevereiro de 2010. E no dia 02 de março pisei pela primeira vez no Autódromo de Interlagos. Pra variar, e por causa da grande distância, cheguei atrasado, mas foi muito bom. Treino da Federação e Gravação de cenas da Stock Car para a novela Passione,  fiquei no Posto 11 junto com o Marcelo.

O atraso se repetiu na quarta e na quinta, quando fiquei no posto 6 junto com o Jean "Pogitivo", e no final do dia, tivemos uma reunião e uma festinha de aniversário, se não me engano do "Zé" da central, e todos da equipe ganharam presente... Um despertador personalizado da Speed Fever. Acabaram meus atrasos.

Minha primeira corrida foi logo uma GT Brasil, fiquei no posto 13 com o Donini e depois no posto 10 com o Vitor. Imagine a adrenalina onde ia quando passavam as máquinas...

Eu até hoje falo em casa, "Nem acredito que eles pagam pra eu fazer isso!!!".
Podem ter certeza de uma coisa...
SONHO REALIZADO!
Obrigado SPEED FEVER!!

Eder Szmgel  - na Speed Fever desde 28/02/2010

 

 

 

Speed Fever

Sinalização e Radiocomunicação