Atento Central!!! » CINTIA CABRERO FERNANDES

Foto de CINTIA CABRERO FERNANDES Minha história com a Speed Fever começou em 2005, quando meu pai Edison e meu irmão Rodrigo entraram na equipe. Na época não tinha idade para entrar na equipe, então só ficava sabendo das histórias e corridas emocionantes que aconteciam através deles. Sempre gostei de corrida, tá no sangue, meu pai passou para o meu DNA.

Meu irmão ia na corrida e sempre pegava autógrafo do meu piloto favorito, e isso só foi aumentando a paixão de assistir uma corrida, mas era bom pensar que eu poderia ir muito mais além, que eu poderia estar ali, na pista, participando da corrida.

Os anos foram passando, e mesmo assim era complicado entrar para equipe, época de vestibular, só quando finalmente entrei na universidade, em 2009, e coloquei minhas ideias no lugar, e resolvi fazer o curso e me tornar bandeirinha da Speed Fever, em 2010.

Minha primeira corrida foi uma GT, primeira etapa, em um domingo quente de muito sol. Fui super bem recebida por todo mundo, me senti bem logo na primeira corrida. Depois não quis perder mais nenhuma, com frio ou calor.

A Speed Fever me proporcionou muitas coisas boas, como amigos verdadeiros, que eu sei que posso contar sempre, conhecer um dos meus ídolos do automobilismo, proximidade com meu irmão (principalmente quando ficamos no mesmo posto), e principalmente momentos maravilhosos com o meu pai.

SF é muita mais que equipe é uma família, na qual eu me sinto totalmente inserida.

Cintia Cabrero Fernandes - na Speed Fever desde 2010

 

 

 

Speed Fever

Sinalização e Radiocomunicação